Minha foto
Salvador / Saubara, Bahia, Brazil
Verídica, verdadeira, sem medo e receios de ser eu mesma, complexa e um tanto mistériosa. Mulher cheia de desejos e intenções e por que não dizer pretensões, ambições, com vontade de ser sempre um pouco mais... Sigo meu caminho entre pedras que se interpõe como a experimentar-me a força e a resistência, a capacidade de transpor obstáculos em busca dos meus ideais. Sendo isto o que melhor me traduz: o prazer em superar minhas próprias limitações. Esta sou eu... vida...raça... coragem... persistência... juventude... emoção... amor... paixão... liberdade... ousadia... pureza...acalanto... perdão... quimera... expressão... saber... melodia... imaginação... esperança... humanidade... desejo... busca... sonho...verdade...fé...razão... e a vontade férrea de viver. Sem preconceitos, sem tabus, muitas vezes polêmica. Amada... e odiada por alguns que ainda não aprenderam e interiorizaram o sentido da frase: Viva as diferenças, Liberdade.

domingo, 28 de março de 2010

Amor de mãe, amor de filha...

Dizem que o primeiro amor a gente não esquece. É verdade!
Quando a vi pela primeira vez a sua imagem nunca mais saiu da minha cabeça, os seus olhos lindos, eu me encontrei em seu ser e foi para sempre, eu já não existo sem ela, sem a minha vida...
A essência deste amor...
Não tem limites, não tem medida, nem duração.
Está no respirar, no instante em que meu coração bate e em cada compasso entre suas batidas, está nos meus olhos e em cada momento do seu piscar, está no meu silêncio, nos meus pensamentos, na imagem refletida no espelho. Quando me vejo te encontro em mim, tão real e tão forte, és minha força, minha coragem, minha busca, minha determinação,e meus ideais. Por você tudo se torna superável, na certeza e na esperança de dias melhores, de felicidades, de encontro, de viver ao teu lado.
como posso agradecer?
por ter um ser tão especial,tão importante,e tão necessário!
Filha amada,minha vida,como dizer
o quanto te amo?
Só Deus sabe!
Amor de mãe, amor de filha, meu primeiro e grande Amor!!!

Filha verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário